Páginas


E aí gostou! Então faça parte da minha rede de amigos você também!

Translate

23 de outubro de 2012

Cabeceira da cama

Oi Pessoal!
Depois de tantos meses longe, hoje deu tempo de fazer uma postagem. Deixem eu me explicar: voltei a estudar, e pense num negócio difícil voltar a estudar depois dos 3.0. É difícil pra caramba, porque você tem que pegar o ritmo de novo, e ainda tem família e trabalho que você não pode deixar de lado. Mas devagar chego lá!
Bom vamos a postagem!
Nós ainda não tínhamos uma cabeceira em nossa cama (nosso ninho de amor!!) Eu já tinha procurado em sites lojas, uma cabeceira que fosse a nossa cara, mas, ou ela era muito cara, ou não tinha nada a ver com a gente! Então finalmente achei!
O custo foi bem baixo e o resultado bem legal!


Eu não achei a foto do antes, mas era só a parede branca.
Coloquei o famoso papel Contact direto na parede sobre a tinta branca. Saiu mais ou menos R$ 14,00, pois a parede tem quase 2 metros. Ele deu um pouco de trabalho para colocar, pois e uma extensão relativamente grande, então foi um pouco difícil, mas o resultado compensou o suador! (rsrsrs)
Vou aproveitar para mostrar o resto do quarto
Os criados mudos comprados na Cassol, com a boneca de resina que papai me deu a alguns anos e o porta copos de couro que ganhamos de um amigo que foi ao Chile.

 Nossa Senhora de Fátima, minha mãezinha querida, e um porta trecos que ganhamos de amigos queridos.
 
 O cantinho da fé...


 O meu magnifico (rsrs) atêlier...
Este é nosso ninho de amor!
Ainda tem mais algumas coisinhas que quero fazer para por mais cor nele. Mas devagar vamos ajeitando.
Beijos!!!
Carpe Diem!

2 comentários:

  1. Ficou lindo Ro...

    Eu já estou com siricutico pra mudar o nosso, mas se falo isso pro Di ele vai querer me esfolar kkkkkk!!!

    bjus

    ResponderExcluir

  2. Oi Flor, tudo bem?
    “Está rolando o 1º sorteio do meu cantinho, se vc gosta de CupCakes e ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar!!!
    Beijos Gi
    BU 2506
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-nosso-cantinho.html

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Sua opinião é muito importante para mim! Deixe seu comentário e endereço de blog para eu retribuir a visita!
Ah! E aceitamos encomendas!
Beijos
Rô Garbuio